quinta-feira, 6 de maio de 2010

~Mors certa, hora incerta~


Nosso tempo, o futuro se tornando presente a cada segundo que passa deixando para trás o passado; há ambição sempre, outrora sempre queremos realizar aquilo que temos vontade em um curto espaço de tempo ( ou seja Agora ).

Mas tudo na vida é uma provação, uma prova de fé, por que sempre irão te derrubar, sejam amigos ou inimigos e sorte de poucos que tem realmente alguém, aqueles fora de tudo isto, Amor. Por que sempre vamos de encontro a objetivos alheios e logo nos tornamos inimigos;
temos crises para saber para onde vamos e o que queremos, com o dom da razão veio também o da loucura;

Então sei que neste baile eu só tenho a você como par, temos nossos destinos entrelaçados, se não é Grande Vida um enorme tabuleiro e você somente um peão querendo tocar o outro lado e se torna outra peça que só não faça andar pra frente.

Errar tanto até começar a certar
Acertar até a hora de parar; por que as vezes você anda na linha certa mas começa a perder outros e eles perdem você

Será que tudo que você faz agrada todo mundo? Será que o mais importante é seu agrado ou o alheio? afinal a vida é sua por que muitos sabem o que falar dos seus problemas mas ninguém está com você na hora de se doar e sangrar.

As vezes temos firmeza e sentimento naquilo que falamos mas infelizmente nossas ações nos negam por inteiro; por que sempre saudade e na hora da verdade há sempre como ser torturado e magoado?

Do que amar sem sofrer? Já dizia um grande poeta,

Chegará a hora de todos e nesta hora que você seja o mais sábio de todos os homens.

0 comentários:

Postar um comentário